O suporte técnico consiste na instalação de softwares (programas diversos) ou na verificação e limpeza de vírus, entre outras necessidades.
Utilizamos um programa onde o suporte poderá ser feito à distância, precisa somente do uso da internet, preferêncialmente internet à Cabo, ou ADSL, onde existem menos possibilidades de interrupção durante o serviço.
Além de agilizar o serviço e ganhar tempo, o custo desse suporte é mais em conta, pois não é necessário o tempo de deslocamento e poderá ser feito enquanto o usuário não está usando o computador. Após o serviço efetuado, é enviado um relatório para o cliente demonstrando o tempo utilizado para a realização do suporte e demais informações que sejam necessárias.
Instalação e uso de internet, e-mail, câmera web, mensagens, telefone virtual e orientação ao uso de todas as novas tecnologias de comunicação e entretenimento digital .
Eliminação de vírus, recuperação ou reinstalação de sistemas operacionais, recuperação de arquivos de trabalho pessoais, manutenção de computadores e periféricos.
Configuração de perfis de uso, proteção contra conteúdo impróprio e restrição ao uso de internet em determinados horários. Instalação e configuração de fire-wall, anti-vírus, etc.
Atendimento Remoto
Preços de nossa Prestação de Serviços
Nossa prestação de serviço é cobrada por hora. Não cobramos o tempo de deslocamento, apenas o período de prestação de serviço no local.
Ao chegar, fazemos a abertura de Ordem de Serviço (OS), na qual constará o diagnóstico, o escopo do serviço que será desenvolvido e a estimativa de horas necessárias a sua execução. Uma vez aprovada a OS, damos início à prestação do serviço. Ao finalizarmos, apontamos as horas efetivamente gastas naquela OS.
Caso haja desistência após o diagnóstico, encerramos o atendimento com o fechamento da OS e cobramos apenas a primeira hora, a título de visita técnica.
Mão de Obra em Laboratório
Horário Integral: 2ª a 6ª de 08:00 as 18:00, Sábados de 09:00 as 14:00. Em Laboratório será cobrado preço fechado, que deve ser informado préviamente ou posteriormente após análise, dependendo do tipo de serviço que for executado.
Política de Preços
Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 18:00
Valor da Hora Técnica ................ R$120,00 / hora
Horário Estendido: 2ª a 6ª feira das 18:00 as 22:00 Acréscimo de 50% no preço do horário comercial
Horário Especial: Finais de Semana e Feriados Acréscimo de 100% no preço do horário comercial
Forma de Pagamento
Em dinheiro, cheque ou Cartões de Crédito, à vista ou à combinar, após a prestação do serviço.
Se o serviço for por Suporte Remoto os valores deverão ser pagos com antecedência, conforme combinado durante conversa prévia por chat, telefone ou e-mail.